~Seja postadora~

sábado, 28 de janeiro de 2012

Nova postadora:

Oiie!!!
Sou a nova postadora do blog, meu nome é Larissa, mas podem me chamar de Lari, tenho 11 aninhos, e meu aniver é dia 24 de março. Sou evangélica. Sou gaúcha tchê rsrs. Amooooooooo Deus, Jesus, e o espirito Santo, minha família, amigos, moda, música, stardoll e muuiitas outras coisas.
Minha doll é a Love-Lari- me adicionem, e sou dona de um blog, é o Stardoll Fashion Moda o link é: stardoll-s2-fashion.blogspot.com sigam, não vão se arrepender ;)
Vim para esse blog, para ajudar minha amiga a postar, mas continuo no blog em que sou dona!
Beijinhoos!!! ♥
Fiquem na paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá nossa equipe do planeta-stardoll-br pede que respeite as regras do blog que são essas :
-Respeitar o próximo;
-Não falar palavrão;
-Não xingar;
-Ter educação